Perguntas Frequentes
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento: Cartão de Crédito, Pix e Boleto
Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra de forma automática pelo sistema.
Para o frete a combinar, será realizada uma consulta com o cliente para identificar sua localidade e estipular a melhor forma de entrega possível.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: , Transportadoras e motos.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país e entregas locais.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
No caso das locais(São Luís- MA), de 1 a 2 dias úteis.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Caso tenha mais alguma dúvida sobre troca e devoluções, recomendo ler nossa política de trocas, devoluções e cancelamento.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Registre com vídeo e fotos o estado do produto assim que receber, sem abrir a embalagem.
Entre em contato conosco:
E-mail: [email protected]
Whats: (98) 9106 - 0505