Perguntas Frequentes

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos estes meios de pagamento: Cartão de Crédito, Pix e Boleto

Qual o custo do envio?

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra de forma automática pelo sistema.

Para o frete a combinar, será realizada uma consulta com o cliente para identificar sua localidade e estipular a melhor forma de entrega possível.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com: , Transportadoras e motos.

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país e entregas locais.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

No caso das locais(São Luís- MA), de 1 a 2 dias úteis.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Caso tenha mais alguma dúvida sobre troca e devoluções, recomendo ler nossa política de trocas, devoluções e cancelamento.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Registre com vídeo e fotos o estado do produto assim que receber, sem abrir a embalagem.

Entre em contato conosco:

E-mail: [email protected]

Whats: (98) 9106 - 0505